Filipe Augusto vibra com início de temporada no Rio Ave, mas diz: "Tenho muito para evoluir"
MatériaMais Notícias
da realsbet: São 10 jogos, quatro golos e quatro assistências, somados no Campeonato Português e na Taça da Liga. O meia Filipe Augusto reconhece o bom início de época pelo Rio Ave, mas quer aproveitar a pausa na Data Fifa para melhor ainda mais o trabalho de forma coletiva e individual.
– Acredito que é uma pausa importante. Estamos tendo algum tempo para nos avaliar, corrigir os erros e melhorar para os próximos jogos – comentou Filipe Augusto.
No Português, o Rio Ave está em 9º lugar com 10 pontos, sendo nove a menos que o líder Famalicão. Já na Taça da Liga divide a liderança com o Portimonense no Grupo C com quatro pontos conquistados.
O jogador fez uma avaliação do desempenho do Rio Ave até aqui. Na visão de Filipe Augusto, a equipe pode almejar coisas maiores ao longo da temporada. Mas precisa continuar se dedicando.
– Acredito que coletivamente deu para perceber que não será uma época fácil, mas temos uma ótima equipa para ter a ambição em buscar nossos objetivos. E individualmente tenho a certeza que ainda tenho muito para evoluir e ajudar ainda mais o grupo.
O próximo jogo do Rio Ave será apenas no dia 19 de outubro na estreia da Taça de Portugal. A partida será contra o Condeixa fora de casa. A última partida antes da data FIFA foi no último sábado no empate em 1 a 1 contra o Portimonense longe do Estádio dos Arcos. O gol do time de Filipe Augusto saiu após uma assistência do meia depois da cobrança de escanteio.
– Apesar de termos saído com o empate, fico feliz em ter ajudo a equipe. Agora é decidir a classificação desta competição em nossa casa – finalizou.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalTreta com Gabigol, ideias para Paquetá… Conheça Stefano Pioli, o novo treinador do MilanFutebol Internacional11/10/2019Futebol InternacionalDirigente alfineta Özil: ‘O técnico dá minutos para quem se empenha’Futebol Internacional11/10/2019Seleção BrasileiraTite poupa titulares e trabalha com reservas em campo reduzidoSeleção Brasileira11/10/2019