Ao L!, presidente da CPI da Manipulação de Resultados detalha como será início da investigação

MatériaMais Notícias

da betway: A CPI da Manipulação de Resultados teve novo capítulo importante nesta terça-feira (23). Em reunião realizada no plenário da Câmara dos Deputados, os parlamentares definiram quais serão as primeiras pessoas ouvidas em relação ao esquema de fraudes de resultados e lances de partidas no futebol nacional.

RelacionadasFora de CampoVocalista promete retorno do ‘Oasis’ em caso de título do City na ChampionsFora de Campo23/05/2023Fora de CampoDeputado protocola ‘Lei Vini Jr’, e jogador pode receber Medalha TiradentesFora de Campo23/05/2023Fora de CampoPiqué busca imóvel próximo à mansão de Shakira, segundo jornalFora de Campo23/05/2023

da prosport bet: Os integrantes da comissão acataram os requerimentos que solicitavam as convocações do mandatário do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, além do promotor de Justiça do Ministério Público de Goiás (MP-GO), Fernando Cesconetto, e de Cyro Terra Peres, procurador-geral do MP-GO. Os três serão ouvidos na próxima terça-feira, dia 30.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

+ CPI da Manipulação de Resultados solicita a convocação de dirigentes de clubes e de federações; veja novos nomes chamados!

Presidente da CPI, o deputado Júlio Arcoverde (PP-PI) destacou ao LANCE! o que foi crucial para estabelecer esta diretriz.

– Estamos dando prioridade a requerimentos em consonância com o que aconteceu em torno do caso. Por isso, nosso plano de trabalho começará pelo que foi investigado na Operação Penalidade Máxima, no Ministério Público de Goiás. Ouviremos tanto o presidente do Vila Nova, que apresentou provas da denúncia, quanto procurador e promotor do MP-GO – disse.

O parlamentar exaltou como têm sido as conversas entre os deputados que fazem parte da organização da CPI.

– Muito positivo. Com todo mundo empenhado em tratar da questão de maneira mais célere e de uma forma harmônica. O objetivo é que em 120 dias tenhamos um trabalho bem substancial sobre o que aconteceu – afirmou.

Aos seus olhos, a partir do que foi investigado pelo MP-GO, haverá espaço para encontrar novos rumos também de investigações e acusações envolvendo competições de outros estados.

– A partir destes depoimentos do MP-GO, vamos começar a investigar possíveis ramificações. Para isso, requisitaremos também delegados e consultores – assegurou.

A CPI terá reuniões às terças-feiras e, em caso de necessidade, às quintas-feiras. Felipe Carreras é autor do requerimento para a abertura da comissão que terá como presidente o deputado Júlio Arcoverde (PP-PI). André Figueiredo (PDT-CE), Daniel Agrobom (PL-GO) e Ricardo Silva (PSD-SP) foram designados vice-presidentes.

You may also like...